quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Eneagrama

Nos dias 23 e 24 de julho, aconteceu, no CIES, a Oficina de Eneagrama (Módulo I), focalizada por Ir. Johanna de Bont, RSJ, atividade que sempre entusiasma e comove a todos os participantes, como podemos constatar nos depoimentos a seguir:

·        Para mim, Antonita Iêda, este curso foi maravilhoso!... mexeu bastante comigo, porém de uma maneira positiva, onde eu, graças a Deus, consegui me encontrar. Foi, realmente, um despertar e um encontro agradável comigo mesma e com Deus. Obrigada por tudo!
·        Estamos sempre tão ocupados com nossos afazeres, nossos problemas, com outras pessoas, que esquecemos de olhar para dentro. Parar para refletir e conhecer a si mesmo pode ser uma experiência fantástica. Arrisque-se, saia da sua zona de conforto. Aqui, aprendi que somente a verdade será capaz de nos libertar. Sou grata por essa experiência. (Maiara Bonfim)
·        Para mim, este curso foi uma luz, um despertar, como uma ‘força’ [dizendo] que tudo que busco já se encontra comigo, apenas eu não enxergava. Estou tão animada e feliz como há tempos não me sentia. Quero que esta sensação me acompanhe por toda a vida e não só neste momento de descoberta. Adorei!!! Com certeza vou fazer a segunda etapa e confirmar, realmente, o meu tipo. (Marta Doria)
Aguardamos os participantes no Módulo II desta Oficina que será realizado em 17 e 18 de setembro.

Um comentário:

  1. Olá, pessoal
    Esse curso foi um marco em minha vida humano/espiritual, feito com o pe. Beto no ES...
    O auto conhecimento é fundamental para a vivência do primeiro mandamento...
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir